terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bitter farewell

Sabe, éramos um tripé – como sempre dizíamos. Repentinamente você se foi para bem longe. As nossas aventuranças, nossas risadas, a sua risada. Nós três, um só. Agora somos só dois em teu aguardo, minha querida amiga. Uma espera angustiante pela tua volta. Volte, é o que peço.

Não me sentia aflito dessa forma estranha há muito tempo. Minhas lágrimas desceram quando percebi que não a veria tão cedo. O elo que criamos é tão forte que ainda o sinto em meu interior pulsando, clamando por ti, Deboraht.

Eu queria poder dizer à bientôt como costumava ser. Como eu queria. Mas simplesmente não posso... o que posso dizer é au revoir, ma chérie. Au revoir.

Minhas palavras não são de despedida, são de esperança. Espero que não nos deixe por completo.

2 comentários:

  1. "A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!"

    Mas se são amigos de verdade, um dia vocês vão se encontrar!

    ResponderExcluir
  2. Te respondendo...
    Já pensou em agradecer à você mesmo? Pelo fato de ter se dado chances e, de alguma forma, alcançado suas conquistas? O que seria de nós se não fôssemos nós mesmos?!

    ResponderExcluir